Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2007

ALGUMAS VERDADES SOBRE O SONO!

.

Nessas manhãs frias e geladas, a coisa que eu mais quero é continuar lá, sufocado, seguro e inocente, dormindo com as mãos entre as pernas e os olhos nos meus pensamentos. É um desvairio deixar o dia acontecendo e sonhar com o progresso estando ali, embaixo dos meus cobertores. Ouvi dizer que passamos um terço de nossas vidas dormindo. Mas na verdade, se a gente não abre o olho pro que realmente acontece quando acordamos, continuamos alheios em nosso mundinho escuro, esperando a hora certa do relógio tocar. E o relógio toca e toca outra vez e, mais outra.

O engraçado é que quando estamos "acordados" perambulando por aí, teclando por aqui, gargalhando pra lá e chorando pra cá, mal conseguimos dar atenção pro sinalsinho que vem nos despertar e quando estamos acordados, não tenho certeza, mas talvez, acredito que ele só toque uma vez.

As sensações de conforto são deliciosas e é um martírio desvenssilhar-se. Esperar sentado é muito confortável, geralmente as poltronas são anatômicas. Só que uma hora dói. Travesseiro com penas de ganço escocês é, no mínimo um conforto para poucos. Só que uma hora ele murcha. Ir à padaria da esquina, de carro, com o aquecedor ligado é um máximo. Só que uma hora a porta terá que abrir e provavelmente, será impossível fugir dessa sensação desagradável.

Sabe... eu só não tenho certeza se ha poesia em ficar sentado, com o controle remoto na mão. Não sei se no fundo tb não busco viver nessa "explêndida" condição. O fato é que por hora eu vou fazendo dessa forma e acho que assim, já estou ajustando a hora de despertar.

Cala a boca cross... rsrsrs! Como é sua zona de conforto, hammm???!!!

Bjão!

[pra ouvir sleater kinney - get up]

.

Nenhum comentário: