Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

BEIJO EM BOLINHO DE CHUVA

.

Sabe de uma coisa, a duvida nunca vem só. Enquanto imaginamos que a resposta seja o esperado, circulam essa centena de desfavoráveis inseguranças que afetam a clareza do reflexo
que você mesmo emitiu. É patético algumas vezes. Outro ser humano é um objeto de relacionamento. Se fosse possível muita gente iria querer viver em casulos, só pra não ter de passar pela ligeira e cotidiana tarefa de compreender uma criatura que pode acordar com o pé direito, ou tão feliz como quem vê um passarinho verde ou tão indiferente que nem pareça um conhecido seu. Alias esse também sou eu.

Cada gota de expectativa é como massa de “bolinho de chuva”, que pinga num óleo quente, frita em um minuto e esfria ao dente. É! Exageros a parte, a duvida sobre um sentimento alheio ferve como óleo quente, leva pouco tempo pra ficar boa e você sente a resposta na ponta da língua. É quase uma mordida e assim talvez você engula doce e levemente, acompanhado com chá ou leite quente. Mas nem a duvida, a expectativa ou o bolinho de chuva são saboreados com açúcar se a gente não preparar bem a massa e ir pro fogão tirar a prova. Assim! Ou a gente come a coisa quente enquanto pode e sem medo de queimar a boca ou deixa esfriar e perde o encanto por aquele beijo açucarado que você imagina que mereça. Ui!!! :D!!!

ah, já conhece a feist? te dou 1,2,3,4 motivos pra ver esse clip
http://www.youtube.com/watch?v=p8Z-DIAthbM
se quiser pode ver ali no menu YOUTUBEsss!!! - a sua esquerda -
enquanto não for atualizado!

Bjão!

.

Nenhum comentário: