Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O CHEIO

.

Não é surpresa pra ninguém eu dizendo por aí: ‘ah, não estou tão bem, porque estou meio... bravo’. E se minha caneta não estivesse tão leve eu diria que, realmente não haveria surpresa alguma mesmo. Pacientemente eu juntei a roupa suja ao lado da porta. Dobrei e semi-guardei as que estavam limpas, naquelas malas que há três meses eu uso como guarda-roupa. Ta bem, se eu tivesse poupado mais, já teria comprado um. Só que ainda não comprei (risos). Tomei meu banho quente – quem me conhece há algum tempo sabe que isso sim, é novidade. Bem, esses são os ares curitibanos. Mais frios.

Voltei, me excremeei com erva-doce. Arrumei os cobertores que estavam amontoados naqueles colchões que eu chamo de cama. Os arrumei, não lembro se antes ou depois do banho. Abri as janelas e coloquei água na minha fitona, pois depois de constatado, senti que não poderia deixa-la secar. Né!? Trouxe minha luminária amarela que tava na sala e apaguei a luz do meu quarto. To ouvindo Belle and Sebastian assim como quando a pouco no banho: é que eu levo o som pro banheiro e não, ele ainda não estragou. Ascendi um incenso de flores. Acho que é de flores. Pedrita me deu há um tempão.

Sou eu e minha bermuda azul de camiseta vermelha tentando parar de escrever. Alguma coisa me diz que eu poderia parar agora, justamente porque minha casa vive cheia e, uma interrupção que seja me faz perder a linha de raciocínio e eu sinto que tem alguém chegando. Fato é que a represa encheu. Talvez eu tenha mais algumas coisas para escrever. Talvez não. Talvez sim. Talvez não.

.

3 comentários:

Ricardo Xis disse...

eu levo o som no banheiro e faço ari guitars, air bass, air drums e até mesmo air vocals. Hoje é sexta, hoje não tenho expectativa e por isso hoje quero comer bolachas da feirinha. Enjoei de bares onde só me fodo. Vou me internar jogando computador e quero chegar com olheira na segunda-feira (rimou).

Anônimo disse...

cris, a anonima ali de baixo sou eu ta...foi sem querer hi-hi-hi
beijaaaaçççoooooooooo

luanna disse...

oi !!