Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

VIVO E CONTO PARA BAIXAR EM PDF



.

Finalmente consegui um link onde é possível BAIXAR o livro Vivo e Conto, do qual participo com "Balas de banana de Antonina", selecionado para figurar entre escritores consagrados como Ana Maria Machado, Drauzio Varella, Lya Luft, Moacyr Scliar, Rubem Alves e Ziraldo. Pra mim foi uma completa honra.

As histórias compartilham diferentes percepções sobre como valorizar o tempo e aproveitar as coisas simples da vida. O livro é resultado de um projeto cultural promovido pela ABCâncer,em parceria com a Roche, publicado em dezembro de 2008. Leia o post que escrevi sobre o evento de lançamento que aconteceu no Espaço Fasano em SP.

ENTÃO, SINTA-SE A VONTADE PRA CLICAR NO LINK E ABRIR A CÓPIA EM PDF. Meu conto está na página 129.

Abraço,
Cris!

.

2 comentários:

Tathiana Treuffar disse...

Que maravilha!!! E que nome interessante "Balas de banana de Antonina". Intrigante, curioso, genial! Vou ler, sim! E como surgiu esse convite? Fico muito feliz por você :)

Tathiana Treuffar disse...

Acabei de ler "Balas de Banana de Antonina"! Que doce! Que meigo! Fiquei sinceramente emocionada. Vó é palavra repleta de lágrima pra mim. Boa lágrima, doces lágrimas de amor e saudade. Eternidade... Suas palavras-imagens derramaram amor em mim... hoje estou assim...
Obrigada! E parabéns! O livro é lindo! Todo bem trabalhado, os desenhos, um primor! Chique pra dedéu!!! Quanto custa o livro? Dá pra comprar? Onde encontro?
Salvei o livro pra saborear com calma... Mas ainda sou do tempo de pegar nas mãos...