Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2007

PATERNIDADE!

.

Daqui alguns dias os comerciais de tv, os jornais e outdoors estarão cheios, ainda mais cheios de homensagens ao dia dos pais, vendendo camisas, celulares, calçados e la la la. São criações lindas não é. E eu acho lindo esse estado de paternidade ao qual os anúncios nos posicionam. Eu ainda quero ser pai e vou ter que achar um jeito certo pra fazer isso. Não agora, pq ainda sou um mulecão se vc for ver memso rsrsrs. O mais engraçado é ver as tão faladas estatísticas por aí, da quantidade de adolescentes engravidando, de meninos tendo que parecer homens pra cuidar de uma família ou quando na maioria das vezes não o fazem. Também tem o fato de que gente da minha idade não tá nem aí, porque o negócio é sair e tranzar. E eu tb saio e tranzo. Mas quem não tranza direito recebe um lindo prezente de dia dos pais em 9 exatos meses. À margem de qualquer dado, ficam algumas milhares de crianças a mais, em um mundo que vira um pouco menos com o passar dos anos. Eu quero ser pai. Só que também quero que valha a pena por um filho no mundo. Eu quero dividir essa responsabilidade com alguém. Só que também quero que valha a pena esperar por isso!

Pra gente se emocionar um pouco, atitudes de amor e respeito ao ser humano são bem vindas. Por isso eu, sou a favor da adoção, como mais ninguém poderia ser. Existem atualmente, mais de 80.000 crianças em orfanatos aguardando um lar e provavelmente nem 10% delas terão uma família. Terrence canta uma música bacana, num tempo em que uma "nova" instituição familiar vem resgatar o que realmente se busca numa família. Se esse agrupamento de pessoas pelo vínculo sanguíneo/afetivo está realmente quebrado como se afirma por aí, eu posso até acreditar. Mas sobretudo, acredito que há grandes chances de se fortalecer, porque, contrariando algumas opiniões eu acredito que jamais diminuirá o número de pessoas nascendo, e o amor SIM é o bastante para lutarmos por dignidade e sobrevivência.

[abaixo o terrence cantando uma música mt linda e que mt gente já deve ter visto e se vc não viu, é bem legal, acredite :)]

http://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

beijo outro!

.

Nenhum comentário: