Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

DELIBERE

.


Lave o rosto para desmarcar evidências, molhe o cabelo para se dizer limpo, escove os dentes para acabar com os restos, lave as mãos para esquecer a cumplicidade, troque de roupa para não cheirar tanto e retire os sapatos para não dizer de onde é a poeira. Caminhe pelos corredores conhecidos, mas segure nos móveis para não ter problemas. Cuidado com portas, pois elas fazem barulho quando abrem e quando fecham. Tome água e coma alguma coisa se tudo o que você conseguir fazer for mais do que se mexer logicamente.

Abra as cortinas da janela no canto da cozinha, ela é mais nítida do que as outras vidraças, olhe por entre as folhas da árvore, agache-se ao chão e espie, como se estivesse escondido aproveitando os instantes de superação e olhe que belas estrelas se movendo e ouça as laranjadas folhas do salgueiro lamentando uma canção. Chore o que poderia ser sorriso, sorria o que poderia ser dor, mecha o que está parado e leia o que foi esquecido. Observe o que sempre vê, mas nunca tinha dado atenção. Veja quantas paredes transparentes e sinta o vento aveludado e toque o nada quente. Respire o ar concentrado, cante o silêncio aos adormecidos e vá se deitar um pouco. Já são 3 horas e você acorda as 7.

[escrito em 25/09/2003 eu estava bebado e acho que foi um sacrifício trascresver aquelas letras embaralhadas - no mínimo lisérgico :P]

[pra ouvir lcd soundsystem - all my friends http://www.youtube.com/watch?v=i2V_ZT-nyOs]

bjão


.

4 comentários:

Aline disse...

Toda vez que fico nesse estado dormente de quando se bebe, a única coisa que eu me lembro é que há um degrau entre a cozinha e o corredor. mas normalmente o meu dedão me lembra, quando já é tarde demais.

Maldito Alcool.


Beijos Lindeza of my life.
Lôrá te ama

Pessoa X disse...

Escrito em uma boa data.

cristiano disse...

ou seja, seja cosmético!

huhuhu!!!

fernando disse...

amigo... vc sempre é sucesso, realmente é incrivel... e agora entao resgatando essas palavras do passado... nostalgia boa hein!!!...
cuide-se!, mas beba, pois daqui 4 anos, quero lêr, oq escreves hoje..
bj