Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

DELIBERE

.


Lave o rosto para desmarcar evidências, molhe o cabelo para se dizer limpo, escove os dentes para acabar com os restos, lave as mãos para esquecer a cumplicidade, troque de roupa para não cheirar tanto e retire os sapatos para não dizer de onde é a poeira. Caminhe pelos corredores conhecidos, mas segure nos móveis para não ter problemas. Cuidado com portas, pois elas fazem barulho quando abrem e quando fecham. Tome água e coma alguma coisa se tudo o que você conseguir fazer for mais do que se mexer logicamente.

Abra as cortinas da janela no canto da cozinha, ela é mais nítida do que as outras vidraças, olhe por entre as folhas da árvore, agache-se ao chão e espie, como se estivesse escondido aproveitando os instantes de superação e olhe que belas estrelas se movendo e ouça as laranjadas folhas do salgueiro lamentando uma canção. Chore o que poderia ser sorriso, sorria o que poderia ser dor, mecha o que está parado e leia o que foi esquecido. Observe o que sempre vê, mas nunca tinha dado atenção. Veja quantas paredes transparentes e sinta o vento aveludado e toque o nada quente. Respire o ar concentrado, cante o silêncio aos adormecidos e vá se deitar um pouco. Já são 3 horas e você acorda as 7.

[escrito em 25/09/2003 eu estava bebado e acho que foi um sacrifício trascresver aquelas letras embaralhadas - no mínimo lisérgico :P]

[pra ouvir lcd soundsystem - all my friends http://www.youtube.com/watch?v=i2V_ZT-nyOs]

bjão


.

4 comentários:

L. disse...

Toda vez que fico nesse estado dormente de quando se bebe, a única coisa que eu me lembro é que há um degrau entre a cozinha e o corredor. mas normalmente o meu dedão me lembra, quando já é tarde demais.

Maldito Alcool.


Beijos Lindeza of my life.
Lôrá te ama

Ricardo Xis disse...

Escrito em uma boa data.

Anônimo disse...

ou seja, seja cosmético!

huhuhu!!!

fernando disse...

amigo... vc sempre é sucesso, realmente é incrivel... e agora entao resgatando essas palavras do passado... nostalgia boa hein!!!...
cuide-se!, mas beba, pois daqui 4 anos, quero lêr, oq escreves hoje..
bj