Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

VIVO E CONTO 2008

.



No dia 17 de dezembro, eu, Cristiano Hackl, fui com a cara e a coragem pra um evento em São Paulo, do lançamento do livro Vivo e Conto, um projeto da ABCâncer em parceria com a Roche, onde 29 autores anônimos (um deles sou eu), foram selecionados através de suas histórias que falam de vida, tempo e saúde, principalmente em relação ao tabagismo e ao câncer de pulmão. Dividimos espaço com grandes nomes da literatura nacional como Ziraldo, Dráusio Varella, Lya Luft, Rubel Alves e Ana Maria Machado. O conto, eu inscrevi em junho se não me engano, mas nem imaginava que teria um evento assim tão pomposo, na Casa Fasano em São Paulo. Para um cara como eu, que nunca havia viajado de avião (duas vêzes, uma pra ir e outra pra voltar), agora tenho algumas histórias a mais para serem contadas - inclusive que eu fiquei hospedado no 15º andar do Blue Tree e foi muito chic: o deslumbrado hehehe.

No site http://www.vivoeconto.com.br/, tem mais fotos bacanas, além da possibilidade de baixar o PDF do livro. É bem emocionante ver algo seu perto de nomes tão expressivos e de histórias tão emocionantes. O conto "Balas de banana de Antonina" já foi publicado nesse blog. Se quiser dar uma lida, fique a vontade.

Ah, escrevi sobre isso aqui, hoje, porque há dois dias de virar a página de 2008, percebo o quanto foi um ano de surpresas e que de todos os bons acontecimentos, a maioria não foi sequer planejado. Então, deixando acontecer, a gente permite que em 2009, a vida pregue outras peças ainda mais interessantes e agora, sabendo um pouco mais por onde e o que procurar.

FELIZ 2009. PERMITA-SE E EXPERIMENTE!

Cristiano Hackl


.











.

Um comentário:

K. disse...

Ai que chique!!!!
Que bom que este ano teve mais vida do que dias hahahahahaha!
Beijo e Feliz 2009!
"Sr. Deslumbrado"