Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NADA ESPERO

.

espero que em minha partida eu
possa vencer a solidão que me persegue
no mais íntimo do meu público coração.

espero rever amigos de todos os cantos
e que todos num mesmo canto se conheçam,
sem que eu possa com carinho apresentá-los.

e espero que nesse dia todos se lembrem
do que eu já disse a cada um, mas que
se esqueçam de todos os momentos
em que eu não disse nada, pois eu deveria.

espero que quando esse dia chegar,
eu não perceba, eu nem imagine
que seja o dia e que eu não precise
esperar nada para que aconteça.

eu espero e também prometo estar
em boa forma, em boa vida,
pra que possam contar piadas
a meu respeito sem terem medo de
falar das bobagens e besteiras que
eu disse, que só eu poderia ter dito.

espero mesmo é que eu tenha
nesse exato momento, não agora,
não sei quando, a certeza do quanto
feliz eu possa estar com tudo isso.

.

Nenhum comentário: