Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

OSCILAÇÕES, OLHARES E ÓSCULO

.

Em cada palavra que saísse da sua boca,
num sussurrar de lábios
que não se fecham como de costume
eu olharia no fundo dos seus olhos
e responderia aos seus questionamentos.

Meus ideais. Minha moral. Minha conduta.
Alguma dessas coisas me pertence.
Algum sentimento reage em mim.
Como é bom vc entender o que eu não digo,
Mas é muito melhor ver um sorriso.

É ótimo saber que o seu olhar
Inteiro ou parcialmente concorda com o meu
E vc sabe que eu olho muito p vc
E mesmo que não entenda a força de tudo isso
Eu posso dizer que...
Sim

25/02/2004

[aí vai um poeminha pra atualizar postagem. No time for a new post]
[pra ouvir snow patrol - you cold be happy]

.

Um comentário:

Cristiano Hackl disse...

.

engraçado ninguém comentar esse post
pq eh o mais indigesto q eu tenho
escrito p alguém indigno do meu sentimento!
pau no cú!

.