Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

MINHA NOITE

.

amo tanto a noite
tanto amo que nela eu vivo
assim tamanho, sonhando
com um manto escuro e brilhante
brilhando estrelado esperando por mim

amo de verdade tanto
a noite escondida nas gargalhadas e gritos
de amigos que bebem e fumam comigo
sem hora pra chegar em lembranças
de agora que bêbados, nos fazem crianças

como eu e a noite nos chamamos
sozinhos apelando ao pranto de uma escuridão acolhedora
e minha noite hoje é agora nossa
acordados em silêncio nos fitando juntos
até que se fale nesta enquanto pensamos na próxima

amo tanto de verdade todas as noites
perto da lua cheia, incendiária inimiga
dos amantes assanhados, atraídos por luz
própria clareza de um luar romântico
minha grande janela e cobertores

a noite sem mim nada é, mas eu com ela sou todo verdade
ela não precisa de mim e do meu lamento feliz,
de querer ver-me sentir e amar,
mas noite, como eu te amo de dia,
hoje, como eu te amo tanto de novo.

.

Nenhum comentário: