Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

SONHOS

.

sonhei com você me chamando
sonhei que estava me sondando
a noite devorava meu sonho
e o dia não me deixava sonhar

sonhei, sonhei a como sonhei

de dia sonhava dormindo
de noite sonhava acordando
acordava um sono agitado
dormia num dia tranquilo

sonhei com você ao meu lado
mas estava cansado e faminto
te acordei de um sonho embalado
balançava você e eu rindo

sonhei que isso era engraçado
mas você não estava curtindo
lembrava do que vinha surgindo
em preto e branco gravado

sonhei, sonhei e só sonhava

nem cores, nem lugares eu pensava
apenas meu nome estava ouvindo
qual era o recado que vc me dava
porque o sonho estava ruindo

fingi que dormia e acordei fingindo
perdi o fio da meada e o sonho já estava perdido
não havia mais você ao meu lado
o sonho continua quebrado e quebrando comigo

.

Nenhum comentário: