Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EM OFERECIMENTO


Pensei em por anúncio num jornal,
oferecendo alguma coisa,
alias vendendo algo que ninguém
mais quer hoje em dia, mas acho
também que ninguém compraria, afinal,
quem é que lê classificado de jornal?

Enquanto rascunhava cerca de umas
quinze palavras, não encontrava melhores
adjetivos pra descrever aquilo e tal,
fiz de conta que era bom mesmo
o negócio, imperdível classificado matinal.

Me desfiz da ideia e rasguei umas três
folhas de papel, sem conseguir dizer
o que pretendia, resolvi ligar pra área
comercial e, foi quando uma tal de
Márcia me disse que minha ideia não
era anúncio de gente normal.

Não perdi tempo e verifiquei que o que
eu queria iria me custar uns quinhentos
e quase desistindo de anunciar
aquilo que ninguém iria comprar
decidi por fim, misturar palavras
fora do contexto e criei um pretexto
pra pedir sossêgo pra essa cidade infernal.



.




Nenhum comentário: