Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUANDO ACONTECER

quando eu quiser você vai conhecer minhas quatro paredes
quando eu puder você vai entender minhas portas fechadas
quando eu entrar você vai saber que consigo permanecer
quando eu sair você vai querer me fazer voltar
quando eu voltar você vai me pedir para ir embora
quando eu for você vai me puxar pela mão e me fazer sofrer
quando eu permitir você vai me ligar de madrugada
quando eu demorar você vai querer desistir de falar
quando eu precisar chorar de saudade e não vou dizer
quando eu reencontrar você vou parar de soluçar
quando eu contar para alguém quem é você eu vou sorrir
quando eu lembrar de você sozinho eu também vou sorrir
quando eu tiver de escrever vou repetir seu nome sem parar
quando isso acontecer todo mundo vai saber e você nem perceberá.

.

Nenhum comentário: