Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

SERÁ?

tenho sempre sonhos para acordar
tenho os mesmos 10 anos de idade
os outros tantos em reciprocidade
tenho somado todos até dar 25, 26, 27
contato errado meus infernos astrais
deixado de lado alguns ciclos vitais
tenho ignorado o equilíbrio da solidão
tentado recuperar o equilibrio na imensidão
permitido encontrar equilibrio sozinho comigo
tenho andado colado nos amigos pra todo lugar
conhecido e conhecidos novos e lindos
paixões invencíveis e apaixonados recados
tenho ouvido mais música dentro de mim
sons que noto no compasso da melancolia
escolhendo os minutos e os segundos da canção
nada longos e nem alongados demais
tenho comemorado comigo a quantidade
dessas expectativas todas que levo pro amanhã
minhas simples e intuitivas estratégias de brincar com a vida.

Alanis Morissette - Into a King (publicada em 22/05/2011).



.

Um comentário: