Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VAZIA COISA NENHUMA

meus dedos começam a digitar
enquanto imagino como dizer
que estou com a mente vazia
e que sem prescedentes negativos
não estou pensando em problemas.

digito a última letra e
me recordo de que deveria lembrar
de pendências, dívidas e atrasos,
mas nada disso vai tirar meu sono
como fizeram durante anos e anos.

ainda digitando cada palavra,
expurgo tormentos egoístas,
apuros desses que todos têm passado
e me concentro na única melhor imagem,
minha mente em preto e branco.

reviso os últimos parágrafos e sem julgar,
leio poucas rimas nas últimas linhas
e vou escrevendo sobre minha cabeça
cheia do mais completo nada,
positivo contar de coisa alguma.

encaro o último parágrafo e sem saber
percebo que hoje já é segunda-feira,
de madrugada, hora de dormir sem que nada
e nem ninguém me façam esquecer
da certeza de que tudo vai dar certo.


.

Nenhum comentário: